21.9.19

Pensa, ouve e vive a música: KoЯn

Oi, oi, oi, como vai você? 

Espero que sua semana tenha sido melhor que a minha, apesar de algumas coisas boas, foi uma semana carregada, de energia pesada e coisas ruins, mas como disse Friedrich Nietzsche (saúde) “What doesn't kill you makes you stronger” (o que não te mata te faz mais forte). 

Vamos falar de música? Vamos! Vamos falar de KoЯn. 

KoЯn é uma banda de Nu Metal, considerada a primeira do gênero, em 1993 Jonathan Davis se juntou a banda e em 1994 lançaram o primeiro álbum de estúdio, antes disso a banda tinha outro nome e Jonathan outra banda. 

Porque escolhi falar dessa banda? Bom, o vocalista Jonathan é super ativista contra bullyng, abusos, saúde mental e tudo mais, visto que ele próprio foi vítima na infância de situações traumatizantes. Fatos que podem ser notados nas suas letras na banda. 


Além disso é uma das minhas bandas porto seguro, que eu ouço quando não sei o que quero ouvir e que me acalmam, me acolhem, é estranho explicar mas é quase um abraço sonoro. 

Se mais delongas, algumas músicas para que vocês apreciem a fodassidade dessa banda maravilhosa. Que lançou CD novo esse mês e está incrível, como todos os trabalhos deles.

Um das minhas músicas preferidas da banda, junto com mais 317...

Clipe novo, de música nova, do CD novo, que tá muito foda e eu pirei no clipe.

Duas paixões (Korn e Robert Smith do The Cure) duas músicas fodas em uma só = amor infinito.




Beijos de luz, fique bem, beba água, fique hidrat@, taque fogo nos racistas e homofônicos e machistas, destrua o patriarcado, até o próximo post!



Nós acompanhe também:



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário