4.12.19

Fotografe para criar memórias


Não fotografe apenas para as redes sociais, fotografe para criar memorias! 
Hoje em dia é engraçado ouvir isso né? Até para mim na verdade, já que muitas vezes eu fotografo apenas pensando nas minhas redes sociais, o que vai combinar com a fileira do feed ou o que eu vou poder ou não postar no Facebook, mas, fotografia é mais que isso, é para CRIAR MEMÓRIAS.


A algumas semanas eu ando nostálgica sobre o blog, sobre pessoas que já passaram por aqui, sobre quem já postou, assuntos que falou e etc. Hoje olhando meu Timehop (se você não sabe o que é, é um app de lembranças bem legal, vou fazer um post falando sobre ele aqui pra vocês) ele me lembrou de várias "equipes" que já passaram por aqui, meninas que de alguma forma fazem parte da historia do Dreamy Fearless e que no fundo é maravilhoso lembrar. 

- primeira formação oficial do DF - 

Eu posso dizer que sinto falta delas, cada uma com sua personalidade única, seu modo de escrever, seus assuntos, seu modo de ver o mundo, e isso me deu uma coisa tão gostosa lá no fundin do coração, de ver essas fotos, de ver que para toda a vida eu vou ter essas lembranças sabe?

Nossa atual formação não tem foto ainda, mais quando tiver quero compartilhar com vocês essa lembrança aqui também 

- segunda formação oficial do DF - 

E por isso decidi fazer este post, para que possamos lembrar que fotografia é muito mais que rede social, fotografia é sentar um fim de tarde na varanda de casa e ver o que você fez a dois anos atrás, ou lembrar daquela viagem inesquecível para a serra, lembrar do primeiro dia que você conheceu o boy, lembrar da primeira foto com a sua melhor amiga, ou das varias com a sua outra amiga, é lembrar de como você era quando era criança, ou dos tombos, caras pintadas, brincadeiras infantis, danças insanas, comidinhas de areia, amizades que o tempo levou...

Fotografia é um registro da nossa vida, para que possamos lembrar lá na frente como eramos felizes, ou tristes, não importa em qual época da nossa vida, e em como isso nos marcou e nós fez crescer de alguma forma.

Então, não perca tempo apenas fotografando o que é bonito para postar nas redes sociais, fotografe para que daqui a alguns anos quando seus filhos te perguntarem como você era quando jovem ou o que você fazia você tenha lembranças para compartilhar.
Fotografia é muito mais que registrar momentos, fotografia é sobre SENTIR momentos!

Nós acompanhe também:




Nenhum comentário:

Postar um comentário