7.1.20

Novidades na minha Estante - Mês #01

Hey Guys, como estão? Faz muito tempo que eu não venho aqui no blog para indicar e compartilhar com vocês minhas últimas comprinhas de livros, até porque fazia tempo que eu não comprava livros haha
Do mês de Dezembro pra cá eu comprei alguns e vim aqui compartilhar com vocês minhas ultimas aquisições que serão separados em 3 posts para não ficar longo demais. Let's Go para a PART01!


Para ver o último post de novidades na minha estante é só clicar AQUI 

Vamos começar por livros de feirinhas porque afinal a gente ama comprar mais também ama economizar, não é mesmo? haha

Saga 80 dias - Vina Jackson
Editora: Record / Feira La Fontaine / 
Valor: R$10,00 cada


A cor da luxúria: Ao conhecer Dominik, professor universitário e herdeiro de uma rica família, a violinista Summer se vê envolvida em um jogo erótico de dominação, prazeres obscuros e dor. Presos em uma atração incontrolável, sentem despertar desejos cada vez mais perigosos, a que se submetem obedecendo a um impulso mais poderoso que a razão. Romance erótico ousado que aborda os demônios que tanto homens quanto mulheres podem encontrar ao buscar prazer sem limites.

A cor do desejo: Recém-chegada a Nova York, a sexy violinista Summer Zahova vê sua carreira prosperar sob a supervisão do sedutor maestro de uma famosa orquestra da cidade. Enquanto isso, Dominik, frustrado com sua vidinha em Londres, decide tentar a sorte em Nova York. Mas com os compromissos profissionais de Summer, a promessa de romance se mostra bem diferente do esperado. Decepcionada com o fracasso do relacionamento, ela se deixa levar novamente para um mundo de prazer e submissão, mas esse jogo fica realmente perigoso com a chegada de Victor. E desta vez nem mesmo Dominik pode ser capaz de livrá-la de seu lado mais sombrio.

A cor da paixão: A sensual e mundialmente famosa violinista Summer Zahova está de volta a Londres após seus anos em Nova York. Agora, solteira na capital inglesa, ela embarca em aventuras sexuais, buscas por novas oportunidades e viagens pela Europa procurando algo diferente em sua vida. Porém, quando seu precioso violino é roubado, o destino traz de volta o atraente Dominik. Nenhum dos dois pode negar a obsessão que sentem um pelo outro mas também são incapazes de esquecer as cicatrizes do passado. Porém, ainda que Summer conheça os perigos de brincar com fogo, alguns prazeres merecem o risco.

A cor do prazer: O desejo tem mais tons que apenas o cinza Quando se muda para Nova York, a dançarina Luba se apaixona por Chey, um belo e enigmático negociante de peças de âmbar, que a envolve num turbilhão de romance, paixão e mistério. No entanto, a jovem não consegue entender as repentinas e inexplicáveis viagens de trabalho de seu amado e, apesar de ambos saberem que possuem uma conexão única e avassaladora, a turbulenta relação do casal chega ao fim quando ela descobre que o sedutor Chey guarda um grande segredo. Luba então embarca em uma jornada de autoconhecimento, vivendo experiências emocionantes e libertadoras em sua carreira de dançarina internacional, passando por clubes particulares de dança em Nova Orleans e por Londres, onde visita a mansão de Viggo Franck, uma exótica estrela do rock. E, por intermédio dele, Luba conhece Summer, uma provocante violinista de cabelos de fogo, Dominik, seu envolvente companheiro, e Lauralynn, uma mulher com desejos ardentes e obscuros. Mas a nova vida e as recentes companhias de Luba conseguirão afastar de seu coração, e de seu corpo, as lembranças de seu amado bad boy?

Dez mil céus sobre você - Claudia Gray
Editora: Agir now / Feira La Fontaine / Valor: R$10,00


Sinopse: Marguerite Caine fez o impossível, viajando por dimensões alternativas com o Firebird — uma invenção brilhante criada por seus pais, seu namorado, Paul, e o amigo da família, Theo. Mas ela também chamou a atenção de inimigos poderosos, dispostos a seqüestrar, chantagear e até matar para usar os poderes do Firebird para propósitos escusos.
Quando a alma de Paul é dividida em quatro fragmentos — que se encontram presos dentro de Pauls em outras dimensões —, Marguerite fará qualquer coisa e irá a qualquer lugar para salvá-lo. Mas o preço de seu retorno em segurança é alto. Se ela não sabotar os próprios pais em múltiplos universos, Paul vai continuar perdido para sempre.

Mas Marguerite acredita que é possível salvar seu amor sem sacrificar a família, e para isso pede a ajuda do brilhante Theo. Os dois criam um plano para recuperar Paul e o Firebird, mas para que ele dê certo eles precisarão superar um concorrente genial e vão colocar em risco não só sua vida mas também a de todas as versões de si mesmos em várias dimensões.

Desta vez a missão leva os dois aos universos mais perigosos até então: uma São Francisco dividida pela guerra, o submundo do crime de Nova York e uma Paris iluminada onde a outra Marguerite esconde um segredo chocante. Cada salto deixa Marguerite mais perto de salvar Paul — mas sua jornada revela verdades sombrias que fazem com que duvide da única constante que encontrou em todos os mundos: o amor que sentem um pelo outro.


Continue acompanhando sobre as minhas comprinhas de livros, semana que vem tem mais (eu prometo) 

E você o que anda lendo? Conta pra gente nos comentários. 

Me siga no Instagram e acompanhe minhas aventuras Literárias @tainanamorim_  

Fotos: Motorola MotoG8Plus / Sobre: Skoob / Edição: Lightroom Mobile/Snapseed

Nós acompanhe também:



Nenhum comentário:

Postar um comentário