16.1.20

Trend: Combinações de cores para o verão

Hey Guys, como estão?
E ai, qual a cor da estação? Todas as estações tem suas cores e o verão tem todas, é a estação do colorido não é mesmo? Mas você sabe o que é tendencia? 

Rosa com vermelho, verde com laranja e lavanda com branco são algumas das combinações de cores que prometem conquistar seus looks na moda do verão 2020. É que a estação mais quente do ano tem tudo para ser marcada por tons vibrantes, acesos e nada monótonos. INSPIRE-SE.


As cores da moda para o próximo verão são vibrantes, acesas e nada discretas - e você talvez já saiba disso pela quantidade de looks neon que têm aparecido por ai, em premiações e festas por aí. Se você é do time que prefere apostar em combinações mais clássicas como preto e branco, vale ressaltar que as possibilidades são muitas quando o assunto é cor: dá para investir em peças-chave do closet, acessórios poderosos ou aliar tons nada óbvios para montar uma produção cheia de frescor, personalidade e descontração. Laranja e verde, rosa e vermelho e lavanda e branco são alguns dos duos que têm tudo para conquistar a estação. Já tem o seu favorito?

Peças em laranja conquistaram as fashionistas internacionais depois que o Living Coral foi escolhido como a cor do ano. A tonalidade vibrante aparece em maquiagens, acessórios e até no look monocromático para quem não tem medo de se jogar nas trends do momento. Para as amantes de cores, a boa notícia é que o tom queridinho não anda sozinho: o laranja aceso faz dupla com verde em produções superfashionistas que vão desde o office look até um visual casual para o dia a dia.

ROSA E VERMELHO GARANTEM UM LOOK ROMÂNTICO


O duo rosa e vermelho apareceu há algum tempo no street style internacional e provou ser uma combinação valiosa para garantir um look romântico e com muita informação de moda. É que a cor "girlie" deixou de ser associada a peças juvenis e ganhou destaque até nos principais desfiles por aqui, como na última edição do São Paulo Fashion Week. Junto com o vermelho, a dobradinha fashion é inspiração para produções modernas no verão. Vale apostar em peças com as tonalidades ou em acessórios para criar um efeito de color-blocking, como bolsa ou sapato.

CLASSIC BLUE FUNCIONA COM LARANJA


O ano de 2020 já tem uma cor para chamar de sua: o Classic Blue é um tom de azul atemporal, neutro e curinga. Mas isso não significa que as peças em tom de laranja que foram tendência em 2019 deixam de ter uma utilidade no guarda-roupa. As duas cores prometem caminhar juntas nos looks da próxima estação se depender das fashionistas lá de fora.

BRANCO E LAVANDA SÃO COMBINAÇÃO ELEGANTE DE VERÃO


A cor lavanda é aposta certeira para deixar a produção fresh, leve e elegante nos dias de calor. Se o objetivo é combinar tons, a dica do street style lá de fora é apostar no duo lavanda e branco. Suaves, as tonalidades funcionam muito bem juntas em diferentes estilos de look. Para as mais casuais, vale investir em uma jaqueta no tom de lilás clarinho e combinar com a camiseta branca de sua preferência. Outra opção é apostar no combo camisa social lavanda e saia midi no tom queridinho para as festas de Ano-Novo.

NEON + ANIMAL PRINT COM FUNDO MARROM


Neon e animal print são duas das tendências mais populares para a estação mais quente do ano - tanto no beachwear quanto em produções para o street style. É claro que elas podem caminhar sozinhas, mas juntas têm o poder de deixar o look muito mais interessante. Combinar a calça com estampa de oncinha com a camiseta verde neon é uma opção para quem não tem medo das trends. Mas se você prefere dar pequenos passos, a dica é investir em um acessório com estampa animal.


E ai qual dessas cores é a sua favorita? Eu sou bem neutra em tons então ainda não defini algo que eu goste, mais com certeza as estampas estão em alta no meu guarda-roupas.
ps.: investi em uma capa rosa neon pro meu celular, pelo menos ele está seguindo as trends, haha!

Nós acompanhe também:



Nenhum comentário:

Postar um comentário