23.1.20

Trend: Outras estações no verão

Hey Guys, como estão? Mais um post sobre tendências para esse 2020 
que mal começou e a gente já ama não é mesmo? haha 

A chegada do verão 2020 não é desculpa para deixar de lado peças como vestido floral, bota western e terninho. É que algumas tendências de outras estações também têm vez nos dias mais quentes do ano. A principal dica é adaptar modelagens e saber escolher as versões certas para não passar calor e se vestir com muito estilo. Vem cá se INSPIRAR.


Os looks do próximo verão prometem vir cheios de cores, estampas marcantes e modelagem ampla para garantir uma produção fresquinha e muito estilosa. É claro que a estação mais quente do ano já tem tendências próprias para chamar de suas, mas se engana quem acredita que isso significa abandonar as peças que você tem no guarda-roupas. 
O vestido floral da primavera e os tons terrosos do outono, por exemplo, são bem-vindos em visuais leves para os dias de calor - é só fazer algumas adaptações. 

VESTIDO FLORAL


A estampa floral é um dos clássicos da moda na primavera - e você provavelmente já sabe disso. A boa notícia é que o padrão florido também tem vez com a chegada do verão, especialmente em vestidos e saias que dão um ar romântico à produção. Se o objetivo é montar um look fácil e prático que promete te acompanhar durante todo o dia, invista no vestido floral: a peça única resolve o visual no ato e aparece em diferentes modelagens e versões para agradar (quase) todos os gostos - até a silhueta da manga bufante, trend dos anos 80, entra nessa!

TONS TERROSOS


Peças em tons terrosos são a cara do outono, porém não precisam ficar restritas à estação de temperatura mais amena. Uma forma de atualizar as tonalidades de bege, caramelo, terracota e marrom para o verão é apostando em combinações de cores infalíveis ou modelagens mais fresquinhas: o laranja é curinga na hora de montar um look com esses tons mais sóbrios e não cair na mesmice, já o vestido amplo de tamanho curto deixa a produção leve o bastante para curtir os dias de calor com estilo e sem se preocupar.

TERNINHO


O terninho com blazer e calça social é tendência máximo de inverno, mas versões com bermuda e cores vibrantes dão o toque fresh que transforma o conjuntinho para o verão. É que já fez um tempo que as peças em alfaiataria perderam o ar "sério" e "careta" de office look, provando funcionar em produções despojadas até no street style. A dica para deixar o conjunto mais divertido é apostar em tons de neon, que seguem em alta para a estação mais quente do ano.

SOBREPOSIÇÃO


Combinar peças de estilos e estampas diferentes é aposta certeira para looks únicos e cheios de personalidade, especialmente na época das baixas temperaturas. Mas não para por aí! A sobreposição é uma das formas mais divertidas de levar cor para os looks de verão - principalmente se você for adepta ao estilo básico. É só apostar em blusas coloridas ou estampadas para fazer dupla com o vestido de sua preferência, por exemplo.

WESTERN BOOTS


Um bom par de botas é must-have para curtir o inverno na moda. Com a animal print em alta para o verão, o modelo com estampa de vaca virou queridinho entre as fashionistas por garantir um visual retrô, com pegada cowboy e permitir um mix de padrões. Para o verão, a dica das fashion girls é pegar a bota western emprestada da estação mais fria do ano e montar produções superestilosas com saia jeans e short branco.

Qual sua trend de outra estação favorita pra se jogar no verão? A minha com certeza são os vestidos florais e as botas que eu amo de paixão e não largo em nenhuma estação.

Me conta nos comentários como você adapta a trend de outra estação no verão! 

Nós acompanhe também:



Nenhum comentário:

Postar um comentário