Blogueiras


Meu nome é Tainan Amorim e eu tenho 26 invernos, sou da cidade de Imbituba (SC).
Sou Leonina, com Ascendente em Libra e Lua em Touro então tu imagina que eu sou nada fácil né? Pois bem, sou bem terrível mesmo, praticamente uma metamorfose ambulante, não consigo ficar parada nunca apesar de estar a bastante tempo parada haha 
Sou louca por livros, de todos os tipos, títulos e gêneros, sou aquelas que não vive sem uma boa musica eletrônica e minhas melosas também, mais a verdade é que sou louca por AC/DC.
Amo fotografia de todo meu coração, amo filmes de vários gêneros, amo series policiais com muitos seriais killers (são minhas favoritas).
Amo viajar, entro dentro de um carro e já quero ir pra longe, sonho em um dia conhecer Londres e a Itália, morar por lá na verdade, quero tomar vários cappuccinos naqueles cafés sabe? 
Inclusive sou LOUCA POR CAFÉ, é minha energia. 
Sou umbandista desde pequena porém só descobri a uns anos atrás que eu realmente precisava da religião na minha vida, amo fazer caridade e ajudar o próximo, muitas vezes me fodo bastante com isso haha
Desde pequena sempre gostei de me expressar, seja lá como for, e foi através da escrita que eu consegui fazer com que as pessoas me “escutassem”. Muitas vezes me sinto terrivelmente invisível, como se estivesse dentro de uma bolha onde eu vejo tudo mais ninguém me vê, por isso escolhi a escrita e a fotografia, é um modo de ser alguém, sem aparecer demais. Mudo muito, e o tempo todo. Acho que todo mundo muda de ideia, de gosto, de vida... Ninguém nasce e morre na mesma coisa, sabe? E, talvez, por esses motivos seja um tanto complicado escrever um “quem sou eu”. Construo o meu próprio conto, com pequenas alegrias que me fazem viver um dia após o outro.


 Eu me chamo Francieli Mikeline, tenho 31 anos, sou ariana, formada em letras, sou projetista, sou arte-finalista, sou (ou tento ser) escritora, gerenciadora de mídias sociais, gateira. Sou viciada em música, livros, café, filmes, séries, (alguns ruins…). Adoro falar de coisas nada a ver, universo, ets, paranóias, viagens astrais, coisas loucas, e tudo mais, de uma vez só. Sou bem inconstante, mutante, mudo mais de cor de cabelo que se roupa, tenho estilo e jeitos próprios, únicos e estranhos. Acredito em deuses, deusas, fadas, bruxas, gnomos, ets, unicórnios, ás vezes nos humanos. To sempre em mudança, em movimento, gosto de coisas intensas e tenho umas piras loucas, as vezes não gosto que me toquem e odeio pessoas, as vezes sou amorzinho, bem as vezes, bem lá no fundo. Sempre tento ter tempo pros amigos, sou melhor ouvinte do que falante. Tenho múltiplas personalidade e cada uma é mais estranha que a outra, resumo minha dor e sofrimento em palavras e tenho problemas de intimidade. Juro, que se você passar da superfície vai ver que eu até que sou legal. 


 Eu sou a Thays, tenho 23 anos, e estou terminando minha graduação em Letras. Sou canceriana, com ascendente em gêmeos e lua em áries. Uma das minhas maiores paixões são os livros, sendo este um dos motivos de minha graduação. Adoro filmes, em especial os de terror, tendo por preferência os B. Gosto muito de doramas (sendo que os curtinhos têm meu grande apreço). Também assisto animes, tendo preferência pelos shonen, ou terror. Tenho um lugarzinho especial em meu coração para Lisbeth (da série Millenium), para banda Placebo, e paras pessoas que gostam de animais, especialmente gatos. E, também, acredito que todo mundo deveria ler Persépolis da Marjane Satrapi.